sábado, 16 de abril de 2011


Rotina de uma apaixonada.

Todo dia acordo pensando em você, escovo os dentes pensando em você, na verdade passo o dia pensando em você. Nem tomo café na pressa de ir para o colégio, para matar a saudade. Chego no colégio a primeira pessoa com quem falo é você. Durante a aula rabisco nossos nomes no caderno e trocamos vários torpedos.
Quando chego em casa, tomo um banho, almoço rapidamente e vou para o MSN para falar com você. Converso com você durante horas, mas que para mim parecem apenas alguns minutos. A noite saímos, as vezes vamos à lanchonete, mas para mim não importa aonde seja o importante é está com você.
Quando chego em casa riu sozinha, lembrando de suas piadas. Lembro do seu sorriso quando faço besteira, lembro de você dizendo que me ama. Deito na minha cama e estou pronta para sonhar com você !

                                                                  By: Marhy Oliveira
4

4 comentários:

Bboy Henryck disse...

Nossa isso e muito lindo:t

Felipe Sken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Sken disse...

:n . .. muito bom

amofazeCupcakelembrancinhas disse...

que lindo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t